Adicione o Correio do Povo nas suas redes

Notícias

Polícia Civil prende em Nova Rosalândia foragido da Justiça do Estado do Mato Grosso

Rogério de Oliveira


Policiais Civis da Delegacia de Nova Rosalândia - TO efetuaram, na tarde da última segunda-feira, 13, por volta das 15h, à prisão de Pedro Propício Alves, 60 anos de idade. Ele é foragido da Justiça do Estado do Mato Grosso, onde é acusado pela prática do crime de homicídio qualificado e foi capturado, mediante cumprimento de mandado de prisão preventiva, expedido pela Comarca de Tapurah – MT.



O referido mandado fora expedido, em maio de 2007, em razão de Pedro Propício ter cometido homicídio, mediante utilização de arma de fogo. O crime ocorreu há 18 anos, sendo que logo após a ação delituosa, o mesmo, juntamente com sua família, se mudou para Nova Rosalândia – TO, onde vivia tranquilamente, sem levantar qualquer suspeita.

Pedro Propício fora encaminhado para a Delegacia de Polícia de Cristalândia -TO, de onde, após os procedimentos de praxe, foi encaminhado à Cadeia Pública local, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

 

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.
Portal Benício - Compromisso com a Verdade - Todos direitos reservados
Rua Araguaia, 600. Centro - Paraíso do Tocantins - (63) 3602-1366 - 9.9975-8218 - elvecinobenicio@hotmail.com
Desenvolvido por ArtemSite - Tecnologia em Internet | Agência Digital | Criação de Sites, Marketing Digital e Hospedagem Web