Adicione o Correio do Povo nas suas redes

Notícias

Em assalto ao Posto Tocantins, ladrões ferem frentista que vai parar no hospital

Da Redação


Desta vez, o grupo assaltou o Posto Tocantins, localizado na Avenida Bernardo Sayão, Setor Milena, por volta das 21h20 do último domingo, 12.

Com requinte de crueldade, e assim como fizeram com frentistas do Posto Interlagos, os criminosos agrediram um funcionário com coronhada, socos e pontapés. A vítima foi parar no Hospital Regional da cidade.

 


Os crimes voltam a se tornar frequentes em Paraíso e, agora, com maior agressividade. As ações mostram que pode se tratar de um mesmo grupo agindo e preparado para enfrentar a Polícia já que todos andam armados. 

Na última quinta-feira, 10, o assalto foi no Posto Interlagos. Na ocasião, outros dois frentistas foram agredidos.

 

VEJA COMO FOI A AÇÃO DE QUATRO BANDIDOS DURANTE ASSALTO AO POSTO INTERLAGOS EM PARAÍSO



 
O crime aconteceu na última quinta-feira, dia 9 de novembro por volta das 23h25, quando quatro criminosos armados chegaram em duas motos e renderam os funcionários que trabalhavam no caixa do Posto Interlagos em Paraíso do Tocantins.

Na análise das imagens, a Polícia observa as agressões dos assaltantes contra os funcionários que não reagem, mesmo assim são agredidos. A quantidade do dinheiro levado pelas criminosos não foi divulgada e nenhum deles foi preso até o momento.

EXECUÇÃO

O modus operandi da quadrilha pode revelar que o grupo é o responsável por vários assaltos em Paraíso do Tocantins nos últimos dias. O que chama a atenção da Polícia é o fato de estarem sempre em quatro ou cinco pessoas, e todas armadas. As ações também podem estar sendo realizadas de forma simultânea para confundir a Polícia.

Em um assalto ocorrido na residência de um sargento da PM, pelo menos cinco pessoas entraram para roubar uma moto.

Em outro assalto, na sexta-feira dia 10, na residência de um casal de professores no Setor Bela Vista, pelo menos quatro pessoas também invadiram o local e levaram tudo o que encontraram de valor. Nos dois casos os moradores estavam dentro de casa.

No assalto ao Posto Interlagos, eles também chegaram em grupo e de forma imediata. Além de assaltar e agredir os funcionários, um dos ladrões chegou a dar um tiro na vidraça. Em seguida eles fugiram.

As investigações vão continuar...

 

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.
Portal Benício - Compromisso com a Verdade - Todos direitos reservados
Rua Araguaia, 600. Centro - Paraíso do Tocantins - (63) 3602-1366 - 9.9975-8218 - elvecinobenicio@hotmail.com
Desenvolvido por ArtemSite - Tecnologia em Internet | Agência Digital | Criação de Sites, Marketing Digital e Hospedagem Web