Adicione o Correio do Povo nas suas redes

Notícias

Detento que fugiu da cadeia de Miranorte é preso em caseara

Da Redação


Hadsson Lima da Cruz, foi preso pela Polícia Militar na tarde desta segunda-feira na fazenda Ipioca, município de Caseara, região do Vale do Araguaia. Ele é um dos três foragidos da Cadeia Pública de Miranorte – TO. O trio escapou no dia 5 de novembro passado.



O preso disse à nossa reportagem, que, após a fuga, ele se dirigiu à região de Barrolândia, onde conseguiu furtar uma caminhonete. De posse do veículo, passou a andar pelas regiões de Araguacema e Caseara, com o objetivo de ultrapassar o rio Araguaia e se esconder no estado do Pará. Hadsson Lima é da cidade de Guaraí, onde reside um único parente, sua mãe.

Após denúncias, a Polícia Militar passou a acompanhar o caso e conseguiu apreender a caminhonete, que já foi devolvida ao proprietário. Faltava então a prisão do foragido.

Algum tempo depois, a PM foi informada da presença de um estranho nas dependências da fazenda Ipioca. No local, Hadsson já havia furtado um morador, e , inclusive, passou a utilizar suas roupas e uma rede, produto de furto, para dormir em um curral, quando foi visto por três pessoas que o denunciaram à Polícia.



Após ser preso, ele foi encaminhado à Central de Flagrante de Paraíso, onde prestou depoimento, levado ao IML e, em seguida, para da Cadeia local, onde ficará à disposição da Justiça de Miranorte.

O próprio detento disse à nossa reportgem ter várias passagens pela polícia. 

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.
Portal Benício - Compromisso com a Verdade - Todos direitos reservados
Rua Araguaia, 600. Centro - Paraíso do Tocantins - (63) 3602-1366 - 9.9975-8218 - elvecinobenicio@hotmail.com
Desenvolvido por ArtemSite - Tecnologia em Internet | Agência Digital | Criação de Sites, Marketing Digital e Hospedagem Web