Adicione o Correio do Povo nas suas redes

Notícias

Botafogo vence Nacional e pega Grêmio nas quartas de final da Libertadores

O Botafogo é o segundo time brasileiro garantido nas quartas de final da Libertadores da América. Atuando no estádio Nilton Santos e com o apoio maciço da torcida, a equipe comandada por Jair Ventura, que já havia vencido o Nacional por 1 a 0 em Montevidéu, voltou a bater os uruguaios, desta vez por 2 a 0, e carimbou sua classificação.

Os gols do novo triunfo carioca foram marcados pelo meio-campista Bruno Silva, um dos melhores em campo, e por Rodrigo Pimpão, que mostrou mais uma vez ser o principal jogador botafoguense na competição.

Nos instantes finais, o jogo ganhou em tensão, com faltas mais duras, principalmente do lado uruguaio. Por conta de uma cotovelada em Victor Luís, Polenta recebeu o cartão vermelho direto. O ato violento gerou desentendimento coletivo e o jogador do Botafogo acabou sendo expulso também, virando desfalque certo para o jogo de ida das quartas de final.

A próxima etapa será caseira para o Fogão, que terá pela frente o Grêmio na luta por uma vaga entre os quatro melhores do continente. Os duelos brasileiros acontecerão primeiro no Rio de Janeiro e, posteriormente, na capital gaúcha.


   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.
Portal Benício - Compromisso com a Verdade - Todos direitos reservados
Rua Araguaia, 600. Centro - Paraíso do Tocantins - (63) 3602-1366 - 9.9975-8218 - elvecinobenicio@hotmail.com
Desenvolvido por ArtemSite - Tecnologia em Internet | Agência Digital | Criação de Sites, Marketing Digital e Hospedagem Web